Dourados/MS, 21 de Dezembro de 2014
Busca pelo site
Vídeos
15/12/2014 Gols - Brasil 3 x 2 Estados Unidos - Torneio Futebol Feminino Brasília
Publicidade
Parceiros
Newsletter
Gostaria de receber novidades e promoções do nosso site em seu e-mail? Então preencha corretamente os campos abaixo:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/06/2012 às 17:15
Dinaci está confiante para a vaga de vice; convenção do PT é domingo

A vice-prefeita de Dourados, Dinaci Ranzi (PT), disse que está confiante com a manutenção de aliança entre o PT e o PSB do prefeito Murilo Zauith. “Meu nome está à disposição do partido e no que depender de mim serei novamente candidata a vice de Murilo”, declarou.

A princípio os petistas iriam encaminhar à convenção partidária três nomes para vice-prefeito. Além de Dinaci, levariam para discutir o consenso em torno do nome do professor Wilson Valentin Biasotto e do ex-governador Egon Krakhecke.

Biasotto não declarou abertamente a vontade de ser vice de Murilo. Seu nome tinha sido ventilado por uma das três correntes do PT, a que é liderada pelo deputado estadual Laerte Tetila, que desconsiderou essa possibilidade.

"Eu nunca dialoguei com o Biasotto sobre essa proposta. Ele é uma pessoa gabaritada e competente para qualquer cargo público, mas não discutimos nada sobre a vaga de vice a Murilo", disse Laerte Tetila. Ele garantiu que o PT se reúne neste domingo para definir os rumos do partido nas eleições de outubro. "Nossa proposta é a de repetir a aliança com o prefeito Murilo, com a Dinaci como vice", reiterou o deputado.

Para Dinaci, os outros dois nomes petistas são gabaritados para ocupar a vaga de vice, porém ela prefere acreditar que não passa de especulações. “Tudo vai depender do partido. O que eles [militantes] decidirem eu apoio”, disse a vice-prefeita.

Considerada uma novata no meio político, Dinaci disse que aprendeu muito nesses um ano e meio ao lado de Murilo. “É uma experiência muito boa; aprendi e estou aprendendo bastante e pretendo continuar nessa importante missão de ajudar a administrar Dourados ao lado do prefeito Murilo”, declarou. Questionada se pretende futuramente disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, desconversou. “Prefiro não falar sobre isso, mas daqui uns dois anos darei uma resposta”.

(Dourados Agora)

Versão para Impressão
Veja mais sobre Política [+ notícias]
Endereço
Rua Ciro Melo, 1480 - Centro
Dourados/MS
Fone: (67) 3423-5715