Dourados-MS,
Outubro_rosa

Reprodução/TV Brasil

A atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, de 96 anos, morreu hoje (13) de enfarte em sua casa, no Rio de Janeiro. Segundo o empresário da atriz, Nilson Raman, Bibi reclamou de falta de ar e, no momento seguinte, já não respirava.

“A gente sabia que, em algum momento, isso chegaria, porque faz parte do jogo. A saudade existirá sempre, mas talvez a qualidade de vida que Bibi tivesse ali não fosse a melhor do mundo para ela também. Às vezes, a gente, de forma egoísta, se prende muito em querer a pessoa sempre ali, mas tem que entender se a pessoa está bem naquilo que está vivendo”, disse Raman.

Bibi Ferreira
A atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira, em entrevista à TV Brasil - Reprodução/TV Brasil

O empresário lembrou que, em nota divulgada em setembro do ano passado, Bibi comunicou sua saída da vida pública. Em seu perfil em uma rede social, Bibi, que era chamada de grande dama do teatro escreveu: "Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi”.

Nascida em 1º de junho de 1922, a pequena Abigail Izquierdo Ferreira, mais conhecida pelo nome artístico de Bibi Ferreira, era filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina argentina Aída Izquierdo. Bibi tinha ascendência portuguesa, espanhola e argentina. Foi casada seis vezes e deixou uma filha, Teresa Cristina.

Sua estreia no teatro ocorreu quando tinha 24 dias de vida, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna, substituindo uma boneca que desaparecera pouco antes do início do espetáculo. Em 1983, com o espetáculo Piaf, a Vida de uma Estrela da Canção, Bibi recebeu os prêmios Mambembe e Molière.

O corpo da atriz será velado a partir de hoje no Teatro Municipal, no centro do Rio.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça parece estar aproveitando bem os agitos de Paris. Em turnê na Europa, a cantora publicou uma foto divertida em seu Instagram, ao lado de uma Ferrari amarela. No clique, a sertaneja aparece junto com o seu produtor, Henrique. 

"Olha!!! um carrão!!! bora fingir que é nosso @henrique_ba? então bora, só não encosta...", brincou na legenda da foto.

Os fãs da sertaneja logo entraram na brincadeira. "Rainha do brasil e agora de paris também", escreveu uma. "Me leva pra passar", disse outra. "Vocês são demais!!!", afirmou outro.

Vale destacar que, mais cedo, Marília aproveitou outros cantos de Paris. Entre eles, foi a EuroDisney, que também rendeu alguns cliques por parte da cantora. Veja!

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)
Marilia Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

 

GQ

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

"Você não imagina como estou feliz. Sempre sonhei com isso mas nunca imaginei que fosse acontecer", diz Marina Ruy Barbosa ao entrar no palco ao lado de Roberto Carlos. A cena aconteceu durante participação da ruiva no especial do "rei", que foi ao ar na noite desta sexta (21).

No dueto inédito, os dois cantaram Na Paz do Seu Sorriso, um dos sucessos de Roberto, que também dividiu o palco com Zizi Possi, Michel Teló, seu filho, Dudu Braga(tocando com a banda RC na Veia) e com o espanhol Alejandro Sanz na edição 2018 do tradicional especial dele para a TV Globo.

Momentos depois, a web começou a se manifestar sobre o dueto de Marina e Roberto, que até dançaram coladinhos. "Eu te amo, Roberto. Queria que esse momento se congelasse. Com certeza é um dos momentos mais especiais da minha vida", disse ela, com a voz embargada.

Em seguida, pegando carona no sucesso de Léon, o gato preto de O Sétimo Guardião, trama das 9 que tem Marina como a protagonista Luz, os dois ainda cantaram Negro Gato, outro hit do "rei".

"Marina Ruy Barbosa além de ser talentosa pra caralho, ser uma das mulheres mais lindas do mundo, ainda canta bem pra caramba. Como pode????????? Que mulher, meus amigos!!!!!!!", comentou uma seguidora.

"Desnecessário ter uma mulher tão bonita assim no mundo!!", comentou outra. "Marina Ruy Barbosa é uma aparição! Um deslumbre sua beleza!", elogiou outra. "Marina Ruy Barbosa divando ao lado do Rei Roberto Carlos...", postou uma terceira.

Outros, entretanto, criticaram a participação da ruiva. "Gente, por que fizeram isso com a Marina Ruy Barbosa? Que estrago essa voz, música, cabelo e maquiagem. Tá parecendo aquelas velha forrozeira em noite de ano novo", escreveu um.

"Sei que virão haters, mas não vou calar! O que foi esse dueto de Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos? Cheio de efeito na voz dela! Eu achei uma bosta! Queria entender o porquê?", desabafou uma moça.

A repercussão foi tanta que o nome de Marina ficou entre os 10 mais citados no Twitter em todo o Brasil, assim como Alejandro Sanz, Zizi Possi, Michel Teló e mais duas hashtags com o nome do astro da música brasileira.

 

 

Revista Quem

Catriona Gray acena após ser coroada Miss Universo 2018 — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters

A modelo Catriona Gray, de 24 anos, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2018. A cerimônia foi realizada em Bangcoc, na Tailândia, nesta segunda-feira (17) - noite de domingo pelo horário de Brasília.

A amazonense Mayra Dias, que representava o Brasil, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso.

A candidata da África do Sul ficou em segundo lugar e da Venezuela, em terceiro lugar. Ao todo, 94 mulheres participaram da 67ª edição do Miss Universo.

A vencedora recebeu a coroa da modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, que conquistou o Miss Universo 2017. 

Catriona Gray, das Filipinas, é coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters
Catriona Gray, das Filipinas, é coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters

Sonho da mãe

A vencedora disse que, quando ela tinha 13 anos, sua mãe sonhou que ela ganharia o concurso com um vestido vermelho. Por isso, ela escolheu o traje que usou durante a premiação.

No seu país, onde o concurso é bastante popular, houve festa, principalmente na província de Albay, onde nasceu a mãe dela, de acordo com a ABC.

O escritório do presidente filipino Rodrigo Duterte rapidamente parabenizou a vencedora, que é a quarta filipina a ser nomeada Miss Universo.

“Gray realmente deixou o país orgulhoso ao mostrar as qualidades genuínas que definem a beleza da filipina: confiança, graça, inteligência e força diante de desafios difíceis”, afirmou em comunicado.

Catriona Gray reage após ser nomeada como Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters
Catriona Gray reage após ser nomeada como Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters 
Catriona Gray durante desfile final do Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters
Catriona Gray durante desfile final do Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters 
Catriona Gray durante desfile do Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters
Catriona Gray durante desfile do Miss Universo — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters 
As concorrentes de Venezuela, África do Sul, Filipinas, Vietnã e Porto Rico, as 5 finalistas do Miss Universo 2018 — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters
As concorrentes de Venezuela, África do Sul, Filipinas, Vietnã e Porto Rico, as 5 finalistas do Miss Universo 2018 — Foto: Athit Perawongmetha/Reuters 
Mayra Dias, representante do Brasil, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso  Miss Universo 2018  — Foto: Lillian Suwanrumpha / AFP
Mayra Dias, representante do Brasil, ficou entre as 20 semifinalistas do concurso Miss Universo 2018 — Foto: Lillian Suwanrumpha / AFP

 

G1

Mais Artigos...