Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-20-11- (1000X90)

Internacional anuncia a volta do ídolo D'Alessandro para 2022

Esporte
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O torcedor do Internacional terá, pela terceira vez, a oportunidade de ver um dos maiores ídolos da história do clube, D'Alessandro, vestindo a camisa do Colorado.

O anúncio do retorno do jogador de 40 anos de idade era apontado como certo desde o fim do ano passado a partir do momento que houve a confirmação de que o acordo junto ao Nacional-URU, seu último clube, não seria renovado. Porém, a oficialização veio apenas neste sábado (8) com direito a um vídeo gravado pelo meio-campista.

Além de exaltar a alegria no acerto que terá a duração de quatro meses, período que comporta tanto a disputa do Campeonato Gaúcho como também parte da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o argentino pediu o apoio dos torcedores para viver o que ele já antecipou serem seus últimos momentos como atleta profissional.

Com a camisa do Inter, D'Alessandro acumula feitos incríveis da ordem de 517 compromissos com 95 gols, 113 assistências e 13 títulos entre Gauchão, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e Copa Suruga.