Dourados-MS,
PRINCIPAL OK

Com gols nos acréscimos, líder Palmeiras derrota o São Paulo de virada pelo Brasileirão

Esporte
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Clássico é clássico e vice-versa. A máxima popular, repetida à exaustão por torcedores para simbolizar a imprevisibilidade desses confrontos, muitas vezes se comprova em campo . Como na noite desta segunda-feira (20), quando o São Paulo repleto de desfalques e criticado pela torcida ia conseguindo se impor no Morumbi ante o favorito PalmeirasMas o Verdão mostrou não ter longa invencibilidade no ano à toa e arrancou a vitória, de virada, por 2 a 1 nos instantes finais do jogo. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, teve os gols dos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo em cobranças de escanteio de Gustavo Scarpa para o Verdão e Patrick para os mandantes. 

O resultado trágico encerra a sequência de 15 partidas sem derrota do Tricolor no Morumbi. O último revés em casa havia sido em março, para o mesmo Palmeiras. 

A vitória aumenta para 19 partidas a sequência sem perder do Palmeiras na temporada. De quebra, o time se isolado na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. O São Paulo é só o décimo, com 18 pontos.