Dourados-MS,
Agosto_lilás

Pela terceira vez consecutiva, estão esgotados os ingressos para o jogo do Santos na Vila Belmiro. A diretoria do Peixe divulgou que não há mais entradas à venda para a partida de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, .

No duelo com o Avaí, 12.787 torcedores acompanharam a grande atuação de Soteldo e a vitória santista por 3 a 1. Uma semana depois, 13.462 pessoas acabaram com os tíquetes e viram a goleada de 6 a 1 sobre o Goiás.

Agora, segundo a nota divulgada pelo próprio clube, foram comercializados 11.007 ingressos, sendo 6.219 somente para sócios, um recorde na temporada.

Ao ser consultado pela Gazeta Esportiva, o setor responsável pela arrecadação da Vila Belmiro não tem registro de quando foi a última vez em que três partidas consecutivas na Vila tiveram ingressos esgotados com antecedência.

Corinthians e Fluminense não empolgaram e no embate na noite desta quinta-feira (22) na Arena do Timão, em São Paulo, terminaram empatados em 0 a 0.

O Corinthians bem que tentou pressionar o rival, tanto que em boa parte do jogo se manteve no campo de ataque. Tentou 13 chutes, 43 cruzamentos e teve nove escanteios, conforme o Globo Esporte.

Contudo, o desempenho não foi o suficiente para tirar o placar de um empate sem gols. Mesmo com o resultado não muito surpreendente, no próximo jogo do campeonato o Corinthians pode até empartar com gol que já se classifica.

Já o Fluminense joga pela vitória simples para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. A disputa vai para os pênaltis se houver outro 0 a 0 na partida da próxima quinta-feira (29), no Maracanã.

Em noite de Bruno Henrique inspirado, o Flamengo fez um 2 a 0 sobre o Internacional e assegurou uma boa vantagem nas quartas de final da Libertadores. O embate ocorreu no Maracanã.

Bruno abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, após passe de Gerson. Apenas quatro minutos depois o atacante recebeu a bola de Gabigol na entrada da área, dominou e mandou no cantinho de Marcelo Lomba.

No jogo de volta, no Beira-Rio, semana que vem o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Se o time marca, ainda podem perder por até dois gols.

A rodada do futebol desta quarta-feira (21) tem Flamengo x Internacional pela Libertadores da América e São Paulo x Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

O Rubro-negro carioca recebe o Colorado, às 20h30 (de MS), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.

O Flamengo não poderá contar com o atacante Gabriel, machucado. O provável time titular deve contar com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Vitinho.

A equipe gaúcha pode começar a partida com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis; Paolo Guerrero.

Mais cedo, às 18h15, o São Paulo visita o Athletico Paranaense, em Curitiba, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em boa fase, o Tricolor começará com Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Do outro lado, o Furacão deve iniciar a partida com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

O São Paulo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no embate da noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada, em partida da 13ª rodada Campeonato Brasileiro de futebol.

O único gol da partida saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, e foi marcado por Vitor Bueno. No lance, Liziero mandou bola rasteira para o meio da área, Bueno não desperdiçou o passe e encaminhou para o fundo do gol.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do São Paulo que agora chegou ao quarto lugar da competição, com 30 pontos. Pela frente, oAthletico enfrenta o Grêmio, sábado (24) pelo Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo enfrenta o Vasco, no dia seguinte, em São Januário.

A sueca Pia Sundhage deu oficialmente seus primeiros passos como treinadora da Seleção Brasileira feminina nesta terça-feira (20). A comandante anunciou as 23 jogadoras convocadas para o Torneio Internacional de Futebol Feminino de Seleções. O destaque ficou pela presença das veteranas Marta e Formiga na lista.

“Marta é uma jogadora importante. Muito importante na verdade. Mas para deixar estrelas brilharem no time eu falei com ela. Ela fala sueco, conhece o estilo sueco, a cultura sueca. Eu converso muito com ela por esse motivo. E se a gente falar da Copa, sobre algumas jogadas dela, ela consegue tirar a melhor performance das outras jogadoras. Ela tem o coração certo para fazer o melhor dela, é muito importante para o time”, afirmou a treinadora sobre a camisa 10.

Outro nome que chamou a atenção foi a jovem Yaya, de 17 anos, que joga no São Paulo e está no meio da disputa da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, contra o Cruzeiro. Na partida de ida, inclusive, ela marcou uma vez na goleada de 4 a 0 sobre as Cabulosas.

 
 

O Torneio Internacional de Futebol Feminino de Seleções é a primeira etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, primeira competição oficial de Pia à frente da Seleção. O torneio amistoso envolve as seleções do Brasil, Argentina, Chile e Costa Rica, com jogos no Pacaembu e marcados para os dias 29 de agosto e 1 de setembro. A estreia brasileira será contra a Argentina, às 21h30 (de Brasília) do dia 29.

Além das convocadas, a CBF também anunciou as comissões técnicas das categorias de base da Seleção feminina. Simone Jatobá será a treinadora do sub-17, auxiliada por Lindsay Carvalho e com a ex-arqueira Maravilha como treinadora de goleiras. No sub-20, Jonas Urias será o técnico, com Jessica de Lima como auxiliar.


 
 

Eis as 23 convocadas pela técnica Pia Sundhage para o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino! ✍??

Ver imagem no Twitter
 
 

Confira a convocação da Seleção Brasileira feminina anunciada por Pia Sundhage:

Goleiras:
Aline – UD Granadilla Tenerife (Espanha)
Bárbara – Avaí/Kindermann (Brasil)

Defensoras:
Letícia Santos –  FFC Frankfurt (Alemanha)
Fabiana – Internacional (Brasil)
Joyce – UD Granadilla Tenerife (Espanha)
Tamires -Corinthians (Brasil)
Kathellen – FC Bordeaux (França)
Mônica – sem time
Erika – Corinthians (Brasil)
Bruna Benites – Internacional (Brasil)

 

Meio-campistas:
Thaisa – Real Madrid (Espanha)
Luana – KSPO Women Football Team (Coreia do Sul)
Formiga – Paris St Germain (França)
Yaya – São Paulo (Brasil)

Atacantes:
Andressa Alves – Roma (Itália)
Geyse – Benfica (Portugal)
Marta – Orlando Pride (EUA)
Milene – Corinthians (Brasil)
Debinha – North Carolina Courage (EUA)
Chú – Changchun Dazhong (China)
Bia Zaneratto – Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul)
Ludmila – Atlético de Madrid (Espanha)
Raquel –  Sporting (Portugal)

Graças a um golaço de Gustavo Scarpa, o Palmeiras garantiu um 1 a 0 sobre o Grêmio, no embate desta terça-feira (20) pelas quartas de final da Taça Libertadores de futebol. O jogador marcou o único gol da partida aos 30 minutos do primeiro tempo.

No lance, Scarpa mandou uma verdadeira bomba no ângulo esquerdo de Paulo Victor. A bola ainda encostou no travessão antes de entrar.

O Grêmio bem que tentou se impor sobre o Verdão, mas não conseguiu superar o contra-ataque do time. Com o resultado o Palmeiras agora joga por um empate na próxima terça (27) no Pacaembu, para ficar com a vaga. O vencedor do embate enfrenta Flamengo ou Internacional.

Mais Artigos...