Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Spider revela que não parou após ganhar carrão do UFC, e técnico de Weidman dispara: "Prostituta"

Esporte
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em uma entrevista dada ao UFC, Anderson Silva revelou que, após derrotar Stephan Bonnar no UFC Rio 3, em 2012, estava decidido a se aposentar, por estar cansado depois de tantos anos treinando e lutando, e de perder a chance de acompanhar o crescimento dos filhos. O lutador disse que viajou até Las Vegas, onde fica a sede da organização, para comunicar aos então donos do evento, os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, e a Dana White, a sua decisão. O ex-campeão dos pesos-médios também contou que ele acabou decidindo continuar a lutar após receber de presente um carro de luxo da marca Bentley - o Bentley Continental GT - que na época custava cerca de US$ 174 mil.

Ouvido pelo podcast "MMA & Beyond", Ray Longo, treinador de Chris Weidman, que foi o adversário seguinte de Anderson Silva, e que o nocauteou no UFC 162, em 2013, repetindo a vitória na revanche, no UFC 168 no mesmo ano, essa por o brasileiro ter fraturado a perna durante o combate, não poupou palavras, e disse que o Spider se declarou "uma prostituta".
 - Basicamente, o que ele disse é que é uma prostituta. Eles deram a ele um passe livre em um outlet para a primeira luta, com um certificado do Mc Lanche Feliz, e na revanche, ele recebeu um talão de descontos de uma loja qualquer. Ele foi comprado. "Olha aqui, você não quer lutar? Então pega aqui um bilhete grátis da Starbucks e pronto." Não consigo nem imaginar como isso aconteceu.

Longo continuou debochando da situação, e brincou dizendo que os donos do UFC devem ter se arrependido por ter gastado tanto em um carro de luxo, quando poderiam ter comprado a continuidade de Anderson Silva com um carro mais barato.

- Imagine que, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, Lorenzo deve ter se voltado para Dana e dito: "Droga! Devíamos ter oferecido um Chevy, uma p*** de uma SUV qualquer, ou um Honda. Por que oferecemos de cara um Bentley? Fomos uns idiotas!" disse, às gargalhadas.