Dourados-MS,
Camara- (1000x90)

Mato Grosso do Sul tem mais um óbito por coronavírus e chega a 20º

Mato Grosso do Sul
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

.A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou, o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, neste domingo (31.05). Com isso, o Estado contabiliza 20 mortes pela doença.

Um caminhoneiro de 61 anos foi a 20ª  vítima fatal do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Ele foi a óbito neste sábado (30), em Campo Grande. 

A 20ª vítima, um caminhoneiro de 61 anos, de Campo Grande. Ele não tinha histórico de caso confirmado, porém tinha realizado uma viagem ao interior de São Paulo. Foi internado no dia 26 de maio deste ano no Hospital Regional de Campo Grande e faleceu neste sábado, 30 de maio. O paciente foi diagnosticado com coronavírus no dia 23. A vítima tinha histórico de diabetes e hipertensão.

Também neste sábado um idoso de 67 anos veio a óbito em Corumbá, por coronavírus. Porém, trata-se de um cidadão boliviano e, por isso, não computa para Mato Grosso do Sul.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 7 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 2 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, e 2 óbitos de Brasilândia.