Dourados-MS,
PRINCIPAL OK

FLAGRADO PELA GMD ADOLESCENTE EMPINANDO MOTO ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Foi apreendido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) um adolescente de 17 anos, após ser flagrado empinando uma motocicleta na Vila Cachoeirinha.

Por volta das 19h40min desta terça-feira a equipe de motociclistas ROMO/MOTOS/GM realizava patrulhamento preventivo na escola Artur Campos Belo quando receberam denúncias de que jovens estariam numa motocicleta realizando manobras perigosas.

Ao averiguarem a denúncia, os GMs flagraram o menor infrator sem capacete empinando uma motocicleta JTA/Suzuki-125 da cor preta, na Rua Deolindo Rosa da Conceição. O jovem foi abordado sendo constatado que a moto tinha aproximadamente R$ 2.300,00 em débito, com licenciamento vencido desde 2016. Já em desfavor do menor, foi verificado um Mandado de Busca Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Adolescência de Dourados.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o veículo recolhido ao pátio do DETRAN-MS. São 82 foragidos da justiça capturados pela Guarda Municipal em 2021.