Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-20-11- (1000X90)

Polícia Militar, DOF, Policia Civil e Guarda Municipal prendem autores pelos crimes de cárcere privado e roubo

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (18) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, DOF, Polícia Civil e Guarda Municipal deram prosseguimento acerca de uma ocorrência de roubo de gado, abigeato, que teve inicio no ultimo dia 16.
Tudo começou quando policiais militares de Bodoquena foram comunicados no dia 17, que em uma determinada propriedade rural, na região do Nabileque, havia uma pessoa sequestrada por quatro indivíduos armados que compareceram ali em uma camionete de cor escura, querendo subtrair o gado que havia naquele local.
Conquanto, a pessoa conseguira fugir dos sequestradores e após localizar algumas pessoas em um povoado indígena, conseguiram comunicar o fato ao responsável, e em consequência informara o episodio a policia militar.
A policia militar de Bonito com o apoio da guarda municipal prestaram o primeiro atendimento e que realizado as diligencias necessárias, próximo do fato, não lograram êxito em localizar os meliantes.
Nesta data, dia 18, outra equipe da policia militar de Bonito deslocaram novamente ao local, tendo em vista, que foram comunicados que a comunidade indígena haviam capturado uns dos autores e com ele estava em posse de um revolver de calibre .32 que foi apreendida por eles, após desconfiarem de sua presença naquela região.
No deslocar naquele lugar, já estavam pela região policiais da DOF e Civil. Já na aldeia os autores estavam detidos, já com um segundo individuo. Que em entrevista com ambos, assumiram a autoria do fato em tela e, que o segundo autor mencionou onde havia dispersado a arma que estava com ele, a qual foi localizada, a saber, um revolver de calibre .38.
Os autores receberam voz de prisão pelos crimes de sequestro e carcere privado e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na forma tentada.