Dourados-MS,
CMD-2

Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália

Foto - Osvaldo Duarte

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma ação conjunta envolvendo policiais da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, do Getan (Grupo Especializado Tático Motorizado) e da Defron ((Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), fechou ´por volta das 17 horas de sábado (16), um ponto de distribuição de drogas, localizado na rua Alpes, no jardim Itália, periferia de Dourados.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a ação começou após denúncia anônima, de que em uma casa localizada no jardim Itália, estavam algumas pessoas que seriam autores de assalto em Dourados e região.

Chegando no local, os policiais prenderam o casal, Bianca de Souza Silva, 21 anos e o esposo dela Enderton Henrique Alves Brufatto, 20 anos, vulgo Tom e apreenderam um revólver calibre 38; quatro papelotes de cocaína; três porções de maconha; 70 munições 9mm, três munições calibre 38 e a importância de R$ 370, em dinheiro.

Com a prisão de Enderton e Bianca, os policiais chegaram até a pessoa de Herverton do Nascimento Souza, 27 anos, vulgo Corumbá, que seria um olheiro e informante do casal, sobre a presença de consumidores e também da Polícia.

Os três foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados por posse de arma de uso restrito, posse de arma de uso permitido, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Dourados News