Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Casal morador em Ponta Porã é preso com maconha em Minas Gerais

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar de Uberaba, Minas Gerais, durante perseguição policial. A abordagem inicial aconteceu na avenida Niza Marquez Guaritá, no bairro Manoel Mendes, onde os policiais da 41ª Companhia faziam patrulhamentos preventivos e viram os suspeitos em um veículo Toyota Corolla. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista fugiu sentido a rodovia AMG-2555 (anel viário) e depois acessou a BR-262 sentido Araxá.

Houve perseguição policial e os militares fizeram a abordagem a beira da pista. Eles identificaram o condutor como um homem de 54 anos que tinha como passageiras uma mulher de 38 anos e duas crianças de 6 e 8 anos. Em buscas no veículo, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha pura que pesaram mais de quatro quilos, além de R$ 4,9 mil em dinheiro.

Os policiais questionaram o suspeito que alegou ter pegado a droga na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e que receberia R$ 10 mil em dinheiro para leva-la até a cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais.

O casal em tem residência fixa em Ponta Porã, foi preso em flagrante foi levado até a Delegacia de Polícia Cicil de Uberaba  e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Na manhã desta quinta-feira, o casal foi encaminhado para a penitenciária local, onde permanece á disposição da Justiça. As crianças foram encaminhadas para o Censelho Tutelar. 

 

Jornal de Uberaba